Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre em acidente entre Kombi e caminhão na ERS-122, em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 21, 2021

Vítima foi identificada como Evandro Luiz Simioni, 46 anos

Um homem de 46 anos, identificado como Evandro Luiz Simioni, é a primeira vítima de acidente de trânsito neste ano de 2021 em Flores da Cunha. Evandro era passageiro de uma Kombi que se envolveu em uma colisão com um caminhão no km 87 da ERS-122, entre Flores e Caxias do Sul. O acidente ocorreu por volta das 17h30min desta quarta-feira (21).

De acordo com o Grupo Rodoviário, que atendeu a ocorrência, a Kombi onde estava Simioni, era conduzida por um homem de 56 anos e trafegava no sentido Caxias-Flores, quando, em uma curva à esquerda, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu com a lateral direita em um caminhão. O condutor do caminhão Volkswagen com placas de Caxias, era um homem de 37 anos, que seguia no sentido contrário e atingiu a Kombi emplacada em Flores, com a parte da frente do seu veículo.

Além da guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, uma ambulância do Samu também esteve no local e socorreu os quatro ocupantes da Kombi, que foram encaminhados ao Hospital Fátima em Flores da Cunha. Evandro chegou a receber atendimento, porém morreu no hospital. O estado de saúde dos demais passageiros não foi confirmado.  

Velório e sepultamento
Evandro Luiz Simioni, 46 anos, era natural de Vila São Paulino em Ipê e atualmente morava do bairro São Gotardo, em Flores da Cunha. O corpo de Simioni será velado na tarde desta quinta-feira (21) na Funerária CCR. As cerimônias de despedida ocorrem a partir das 13h e o sepultamento será no Cemitério de São Gotardo, às 17h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *