Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre carbonizado em incêndio em Caxias do Sul

Escrito por em junho 20, 2020

Sinistro ocorreu na noite desta sexta-feira na região do bairro São Ciro. A mãe da vítima ficou ferida

Um homem de 40 anos, ainda não identificado oficialmente, morreu carbonizado durante um incêndio na noite desta sexta-feira, dia 19, em uma casa localizada no Loteamento Vila Telli na região do bairro São Ciro, em Caxias do Sul. A mãe da vítima, uma idosa de 75 anos, ficou ferida. Não foi possível determinar a causa do sinistro.

Conforme ocorrência, a casa foi consumida pelo fogo por volta das 20h15min. Na residência estavam mãe e filho. Ela foi socorrida com ferimentos pelos vizinhos e encaminhada ao Hospital Pompéia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.  

De acordo com os Bombeiros, a residência teve perda total. O homem, quando percebeu o fogo se alastrando, tentou sair pelos fundos da moradia, onde o corpo foi encontrado, mas as chamas estavam altas, e ele acabou morrendo carbonizado. Segundo os Bombeiros, não foi possível determinar a causa inicial para o sinistro. No entanto, a guarnição conseguiu chegou ao local a tempo de impedir que as chamas se alastrassem para mais três casas da vizinhança.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *