Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre carbonizado em incêndio de residência em Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 22, 2020

A vítima, de 51 anos, era locatária do porão de uma casa localizada na rua John Kennedy

Um homem de 51 anos, identificado como Valdecir Forlin, morreu carbonizado em um incêndio em residência na madrugada desta terça-feira (22). A ocorrência foi registrada em uma casa que servia de pensão, na rua John Kennedy, no centro de Flores da Cunha.

De acordo com a proprietária do imóvel, a vítima é o próprio locatário do porão. Ela contou ter acordado por volta da meia-noite com a casa já sendo consumida pelas chamas. O incêndio teria iniciado no piso inferior, onde o homem morava.

O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha esteve no local para conter as chamas. A Brigada Militar, Polícia Civil e o Departamento Médico Legal (DML), também se deslocaram até a residência, para realizar o registro da ocorrência. As causas do fogo devem ser apuradas pela perícia.

Segundo caso de morte em incêndio em Flores
Este é o segundo incêndio com morte registrado neste ano em Flores da Cunha. Em 17 julho, um homem matou a companheira e colocou fogo na residência do casal, localizada na rua Dom Finotti, no bairro São José. A vítima foi identificada como Maria José Wolff Bailker, 39 anos. O suspeito do crime, foi detido no dia seguinte pela Polícia Civil florense.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *