Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre atropelado em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 23, 2019

Acidente ocorreu na noite de sábado no bairro Presidente Vargas

Um homem morreu atropelado na noite deste sábado, dia 21, por um motorista de um veículo Fiesta Sedan, no bairro Presidente Vargas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima, ainda não identificada até por volta das 9h30min desta segunda-feira, dia 23, estava atravessando a Rua Gilda Marcon Graziotin Nora, quando foi atingida.

Segundo testemunhas, o Fiesta Sedan com placas de Caxias do Sul, trafegava em alta velocidade e derrapando os pneus. O motorista de 36 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que não constatou alcoolemia no sangue. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Outras acidentes

Um homem também foi atropelado por volta das 22h deste domingo, dia 22, na altura do km 142 da RSC-453, a Rota do Sol, no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava consciente e tinha uma lesão na cabeça. Ele não soube informar qual veículo que o atropelou. A vítima estava sem documentos e segue internada no hospital, mas a instituição não informou o estado de saúde dela.

Três pessoas também ficaram gravemente na tarde deste domingo, dia 22, em um acidente envolvendo motocicletas na Linha 30, Zona Norte de Caxias do Sul. Conforme informações de populares, o acidente envolveu motos que estariam participando de um racha no Travessão Tompson Flores, local conhecido por ser ponto de manobras perigosas de motociclistas nos finais de semana. Com o impacto da colisão de duas das motos que estariam empinando e bateram, uma terceira motocicleta que estava estacionada no meio fio, foi atingida provocando ferimentos em quem estava apenas assistindo a “apresentação”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *