Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre após colidir em poste no Travessão Mutzel em Nova Pádua

Escrito por em julho 20, 2021

Acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira (20)

Um homem identificado como Ricardo Leandro Rodrigues Pinto, de 48 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 16h desta terça-feira (20), em Nova Pádua. Ricardo conduzia um veículo Volkswagen Gol com placas de Caxias do Sul e colidiu em um poste de concreto da rede elétrica.

A vítima seguia pela estrada no sentido Travessão Mützel-Leonel, quando, cerca de 100 metros após a Capela do Mützel, o homem colidiu contra o poste. Após a batida, o poste partiu no meio e parte da comunidade está sem energia elétrica. Por enquanto não há previsão da Rio Grande Energia (RGE) para o reestabelecimento da luz.

Uma ambulância chegou a ser deslocada para prestar socorro, mas o homem morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens e o Instituto Geral de Perícias (IGP) removeu o corpo de Rodrigues Pinto. A Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha deve investigar as circunstâncias do acidente.

De acordo com a Brigada Militar (BM), Ricardo não possuía Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *