Faixa Atual

Título

Artista


Homem morre após capotar carro e cair de altura de 10 metros em Picada Café

Escrito por em junho 6, 2022

Além de Vilmar de Carvalho, estava no veículo sua esposa que sofreu ferimentos e foi socorrida

Um homem, identificado como Vilmar de Carvalho, de 67 anos, morreu em um acidente em Picada Café. O fato foi registrado por volta das 15h30min deste domingo (5), na rua da Integração, no bairro Joaneta. A esposa dele, mulher de 54 anos, também estava no veículo e ficou ferida.

De acordo com o relato da caroneira, Carvalho teve um mal súbito. O casal seguia em um Fiat Uno no sentido Centro-bairro, quando em uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Além disso, após sair da pista, o carro caiu de uma altura de 10 metros e foi parar próximo ao Arroio dos Bugres.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens. Após ser retirado do veículo, Carvalho foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro do município. Já a mulher, foi socorrida e levada ao hospital de Nova Petrópolis.

O velório de Vilmar ocorre na Sala B da Casa Mortuária São João de Picada Café e o sepultamento será nesta segunda-feira (6), às 16h, no Cemitério Municipal da cidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *