Faixa Atual

Título

Artista


Homem mantém mulher em cárcere e morre após troca de tiros com a polícia em Farroupilha

Escrito por em outubro 18, 2021

Os policiais foram recebidos com tiros e a negociação para a libertação da refém se estendeu até as 5h20min desta segunda-feira (18)

A Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia, na noite deste domingo (17), informando que um homem estaria armado e que estava ameaçando matar sua companheira em uma residência em Farroupilha. A guarnição em serviço se deslocou até a residência do casal na rua Hilário Hilguert, bairro São Francisco, por volta das 19h50min. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros, que atingiram a porta.

Os policiais iniciaram uma negociação para tentar convencer o homem, de 50 anos, a libertar a esposa, uma mulher de 58 anos, que passou a ser mantida como refém. Diante da negativa do homem em colaborar, a BM cercou a casa e acionou uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Porto Alegre para prestar auxílio.

Foram aproximadamente 9hrs de tentativa de negociação com o homem, que possuía antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal. Às 5h20min a polícia invadiu a residência e iniciou a troca de tiros com o homem que foi alvejado pelos policias do Bope. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima, após passar horas como refém, foi internada no mesmo hospital, sem lesões corporais.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *