Faixa Atual

Título

Artista


Homem leva aproximadamente nove disparos de arma de fogo em São Marcos

Escrito por em abril 15, 2021

A vítima foi encaminhada ao Hospital São João Bosco em estado grave e precisou passar por uma cirurgia

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quarta-feira (14), em São Marcos. A Brigada Militar (BM) recebeu o chamado por volta das 21h. Ao chegar no local, na Rua Fidelis Capelete, no bairro Polo, os agentes avistaram a vítima, um homem de 48 anos, caída no chão, alvejada por disparos de arma de fogo.

Segundo relato de populares que estavam nas redondezas o homem foi abordado dentro de seu automóvel quando chegava em casa, e teria levado aproximadamente nove disparos de arma de fogo. Pessoas que testemunharam a fuga dos autores do atentado disseram ter visto dois homens fugindo a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital São João Bosco, em São Marcos. Ao tentar contato com o homem baleado, a BM recebeu a informação de que ele precisou passar por uma cirurgia. Não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.

A polícia recebeu uma denúncia, via 190, alertando que os indivíduos estariam nas imediações, escondidos na mata. As buscas na região foram iniciadas e, até o momento, os homens não foram encontrados.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *