Faixa Atual

Título

Artista


Homem Invisível: Elizabeth Moss aparece aterrorizada em primeiras imagens

Escrito por em novembro 7, 2019

Diretor quis criar terror mais realista que o filme original.

Foto: Internet

Protagonista da nova versão de Homem Invisível, Elizabeth Moss estampa a primeira leva de imagens do longa, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2020. Em uma das fotos, a atriz, que interpreta Cecilia Kass, aparece sendo arrastada por enfermeiros de um manicômio, enquanto outra cena mostra a personagem chorando aterrorizada.

Diretor e roteirista do filme, Leigh Whanell afirmou à EW que queria distanciar sua versão de Homem Invisível da série de longas originais da Universal, que mostravam “sobretudos e óculos escuros flutuantes”, buscando uma abordagem mais realista e assustadora, baseando o filme na relação abusiva entre o cientista/monstro-título, vivido por Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) e Cecilia.

Para Whanell, que também escreveu o primeiro filme da franquia Jogos Mortais, o roteiro de Homem Invisível é “o show de uma mulher só”, dando espaço de sobra para Moss brilhar apesar do “brilhante elenco coadjuvante”.

De acordo com a sinopse oficial do filme, Cecilia Kass (Moss) se vê presa em um relacionamento abusivo com um rico e brilhante cientista até que, na calada da noite, sua irmã (Harriet Dyer), um amigo (Aldis Hodge) e a filha adolescente dele (Storm Reid) a ajudam a escapar. Dias depois, Cecilia descobre o suicídio do ex, que deixou todos os seus bens em seu nome. Quando diversas coincidências colocam as vidas das pessoas que ama em risco, a moça tem sua sanidade testada enquanto ela tenta provar para ao mundo que está sendo assombrada por alguém que ninguém consegue ver.

Homem Invisível tem estreia marcada para fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *