Faixa Atual

Título

Artista


Homem invade empresa, efetua disparos e faz ameaças em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 6, 2020

Fato ocorreu na tarde de sexta-feira no Travessão Alfredo Chaves no interior do município

Um homem de 40 anos de idade invadiu uma empresa na tarde de sexta-feira, dia 3, no Travessão Alfredo Chaves, interior de Flores da Cunha, armado de revólver e ameaçando um funcionário da indústria, com objetivo de cobrar uma dívida, segundo Boletim de Ocorrência. Conforme relato deste, o indivíduo jogou o seu veículo contra o portão de acesso da empresa danificando-o e depois fugiu do local.

Segundo ocorrência, momentos depois ele retornou em posse de um revólver e no intuito de cobrar a dívida, fez ameaças ao funcionário de 29 anos de idade. No momento em que saiu do local ele jogou a arma sob a mesa do escritório, a qual foi apreendida. Horas depois o funcionário recebeu informação de que o homem foi novamente até em frente a empresa e efetuou vários disparos danificando os vidros das janelas e mencionou que iria colocar fogo no pavilhão, que não se concretizou.

A Brigada Militar deslocou para averiguação sendo constatado o fato e  apreendido no pátio da empresa seis cápsulas deflagradas de calibre 380 e cinco intactas. O acusado não foi localizado.

Foto: BM/Divulgação

Arma apreendida com o acusado dentro da empresa


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *