Faixa Atual

Título

Artista


Homem fica ferido em acidente na Serra das Antas em Flores da Cunha

Escrito por em junho 26, 2021

O motorista do caminhão seguia no sentido Flores-Antônio Prado, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o talude de pedras que há no local

Um homem ficou preso nas ferragens ao se envolver em um acidente de trânsito no km 106 da ERS-122, popularmente chamada de Serra das Antas, em Flores da Cunha. A ocorrência foi registrada pouco antes das 13h deste sábado (26). O motorista de um caminhão baú refrigerado, seguia no sentido Flores-Antônio Prado, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o paredão de pedras que há no local. 

Segundo informações de testemunhas, o condutor do Volkswagen Constellation teve problemas com os freios do veículo ainda no começo da descida, vindo a colidir primeiramente em uma carreta que seguia no mesmo sentido em sua frente. Segundo o motorista da carreta, ele tentou segurar o caminhão com o seu veículo, mas próximo a curva, o condutor do baú desviou e foi em direção ao talude de pedras. 

O condutor do caminhão câmera fria ficou preso entre as ferragens e foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e encaminhado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha. Seu estado de saúde não é considerado grave. Já o motorista da carreta não se feriu.

O trânsito no local permanece lento até a retirada do caminhão da pista, que ocupa praticamente duas faixas da rodovia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *