Faixa Atual

Título

Artista


Homem encontra pé humano em decomposição em Farroupilha

Escrito por em novembro 22, 2021

Segundo a Brigada Militar, o responsável pelo Cemitério do Caravaggio encontrou a parte humana dentro de uma meia, em cima de um container de lixo

Um pé humano em decomposição foi encontrado em cima de um container de lixo no bairro 1° Distrito, Farroupilha. Segundo a Brigada Militar (BM), o responsável pelo Cemitério do Caravaggio acionou a guarnição nesta segunda-feira (22) para informar que no final da tarde da sexta-feira (19), havia encontrado uma meia preta e no interior estava o pé humano.

Conforme o relato do homem à guarnição, ele guardou a parte humana em uma caixa e realizou contato com a BM nesta segunda. Questionado pela polícia sobre alguma violação nos túmulos do cemitério, o homem afirmou que todos estavam fechados e o piso é de concreto, não sendo possível acessar as urnas. Ele também afirmou que não há ossuário no local.

O comunicante também afirmou que olhou dentro do container de lixo, mas que não achou mais partes humanas. Segundo o homem, a meia foi colocada no lixo e que o serviço de coleta já havia levado os entulhos embora.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *