Faixa Atual

Título

Artista


Homem encontra mais de R$ 850 no chão e devolve para o proprietário em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 10, 2019

Ele encontrou o dinheiro na quarta e o dono foi localizado na manhã desta quinta-feira, dia 10

Um gesto de honestidade teve um final feliz nesta quinta-feira, dia 10, em Flores da Cunha. O proprietário de um restaurante perdeu na quarta-feira, dia 9, no centro da cidade, o valor de R$ 859 e teve todo dinheiro devolvido.

Segundou contou Valquíria Baldissera, dona da empresa Walcolor Soluções Gráficas, um homem entrou na loja, ainda na quarta, dizendo que havia encontrado o valor no chão e pediu a ela que localizasse o proprietário.

Logo que recebeu o dinheiro, Valquíria entrou em contato com a Solaris FM 99.1, informando o fato. A equipe da rádio noticiou que o valor estava na empresa, o proprietário foi localizado e ele retirou a quantia na manhã desta quinta-feira, dia 10.

A empresária disse ficou muito feliz em ajudar a concretizar esse gesto de solidariedade. “Esse gesto vale muito, principalmente no momento que vivemos, onde a honestidade está em baixa”, disse Valquíria.

O dono do restaurante informou que estava no centro da cidade fazendo compras quando perdeu o dinheiro. Ele disse que só foi dar conta que não estava mais com a quantia na manhã desta quinta e começou a procurar nos lugares que tinha passado ontem.

O empresário contou ainda que pretende gratificar o homem que encontrou o valor e devolveu. “Ainda tem gente séria e honesta. Fiquei muito feliz com a atitude dele e quero gratifica-lo pelo gesto”, disse.

Ao deixar o dinheiro na Walcolor, o homem que localizou a quantia não quis deixar nenhum número de contato. O empresário florense, que preferiu não se identificar, disse que está procurando o benfeitor.


Opnião dos Leitores
  1. Kleisso Leite Dani   Em   outubro 10, 2019 em 4:15 pm

    Opa Boa tarde, fiz o ato no sentido de boa fé, fui cria desse jeito sem roubar dinheiro e muito menos pegando o que é dos outros, fico contente com a senhora há quem entreguei o por ela te ido atrás e devolvido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *