Faixa Atual

Título

Artista


Homem em surto incendeia própria casa em Flores da Cunha

Escrito por em junho 4, 2022

Incêndio foi registrado por volta da 1h, no bairro Nova Roma

Um homem em surto ateou fogo em sua própria residência na madrugada deste sábado (4), no bairro Nova Roma de Flores da Cunha. O fato foi registrado por volta de 1h pela Brigada Militar (BM).

A guarnição foi acionada pela sala de operações para averiguar uma ocorrência de surto, onde o indivíduo, de 49 anos, estaria quebrando os móveis de dentro da casa. Durante o deslocamento, a BM foi informada que a residência estaria pegado fogo. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a casa em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo.

O autor do incêndio estava na residência de um vizinho e não apresentava lesões. Segundo a guarnição, ele estava bastante perturbado e relatou aos policiais que tentou se matar cortando a mangueira do gás da cozinha e na sequência acendendo um isqueiro.

O homem foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Nossa Senhora de Fátima para ser medicado.

Além disso, segundo boletim de ocorrência, a irmã do autor também compareceu ao local e informou à guarnição que seu irmão é dependente alcóolico e estaria sofrendo uma crise de abstinência. Ainda segundo a mulher de 47 anos, ele morava sozinho.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *