Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por violência doméstica após agredir irmã em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 27, 2019

Ocorrência foi no começo da manhã deste domingo no bairro Aparecida

A vítima de 32 anos relatou que seu irmão, de 28 anos, havia entrado no quarto onde a mesma dormia e a agrediu, com socos na cabeça e corpo por volta das 5h45min deste domingo, dia 27, no bairro Aparecida, em Flores da Cunha. A Brigada Militar foi até a casa situada na Rua Quintino Bocaiúva e prendeu o autor.

A mulher ainda informou que o autor é usuário de drogas e que já lhe agrediu em outras ocasiões. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao mesmo, que resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado da força e algemas para contê-lo. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Homem foi preso pela Brigada Militar após resistir a detenção
Foto: BM/Divulgação

BRIGA EM BAR

A BM também se deslocou para atendimento de ocorrência de lesão corporal, onde três mulheres se encontravam no HPS Fátima para serem medicadas. De acordo com relato das vitimas de 35, 41 e 42 anos de idade, elas estavam no local de trabalho em um bar localizado na Rua Ernesto Alves, no bairro São José, na madrugada deste domingo, dia 27, quando chegou um homem alterado e provocando confusão.

Que este individuo tentou agredir o marido de uma delas Esta ao intervir foi agarrada pelo pescoço e socorrida por pessoas presentes no local, inclusive pelas outras duas mulheres, que também foram agredidas, uma com mordidas no braço outra com arranhões. Ninguém foi preso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *