Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por tentativa de homicídio contra policial militar em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 29, 2021

Há relatos de que o homem soltava tiros na rua para intimidar os vizinhos no Loteamento Vila Amélia

Um homem foi preso por tentativa de homicídio contra policiais militares por volta das 18h50min desta terça-feira (28), no Loteamento Vila Amélia, em Caxias do Sul. Inicialmente a Brigada Militar (BM) recebeu a denúncia de que havia um homem armado e que estava promovendo desordem na rua Paralela José Perini. Com a chegada da polícia, o homem fugiu por cima de telhados e pátios vizinhos, disparando ao menos três disparos de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com a BM, muitas crianças e populares estavam no local, impossibilitando o revide. Diversas guarnições da polícia ajudaram na busca do fugitivo, sendo que após novas denúncias de moradores, ele foi encontrado escondido em uma reciclagem. O revólver que o homem usava, no entanto, não foi localizado, mesmo após as buscas no mato. Já preso, o homem informou que possuía uma outra arma em sua residência, onde foi apreendido uma espingarda calibre .20 com numeração ilegível.

De acordo com os vizinhos o homem, de 32 anos, costumava fazer ameaças e amedrontar os vizinhos com disparos de arma de fogo na rua.

O preso possui diversos antecedentes criminais, desde a adolescência, como porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, receptação, porte ilegal e duas acusações de homicídio.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *