Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por roubo de carga de cigarros em Farroupilha

Escrito por em agosto 21, 2020

Polícia Civil efetuou a prisão na manhã desta sexta-feira na RSC-453

A Polícia Civil com apoio do Grupo Rodoviário da Brigada Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (21) em flagrante um homem de 24 anos por roubo de carga de cigarros. A detenção ocorreu na RSC-453, em Farroupilha. A ação é decorrente de uma investigação da Delegacia de Polícia de Farroupilha, coordenada pelo Delegado Rodrigo Morale, que apurava a autoria de nove roubos de cargas, ocorridos entre os meses março a julho deste ano, nas margens da rodovia.

Segundo o delegado, o método utilizado pelos criminosos era o mesmo em todas as ações criminosas. “Eles conduziam um veículo, se aproximavam do carro da empresa que fazia o transporte da carga e, se utilizando de arma de fogo, obrigavam o motorista a dirigir até um local mais afastado a fim de realizar a transferência da carga”, descreve Morale. As cargas roubadas neste período são avaliadas no montante aproximado de R$ 356 mil.

Na prisão ocorrida nesta sexta-feira, os policiais chegaram ao local no momento em que dois indivíduos faziam a transferência da carga para o veículo utilizado por eles. Na abordagem, um dos criminosos conseguiu fugir levando parte da carga que continha cigarros e bebidas, entretanto, sua autoria nos delitos cometidos continua sendo objeto das investigações. O outro preso foi autuado em flagrante pelos delitos de roubo e receptação, uma vez que estava na posse de uma arma de fogo com registro de furto.

Após os procedimentos de praxe ele foi encaminhado ao presídio de Caxias do Sul.

Acompanhe em vídeo como era a ação dos criminosos

Fonte e foto: Polícia Civil

Com o preso foi apreendido revólver e outros objetos

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *