Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por esconder drogas dentro de tênis para levar ao filho em cadeia de Caxias do Sul

Escrito por em junho 29, 2020

Flagrante ocorreu no sábado na Penitenciária do Apanhador

Um pai foi preso ao esconder maconha dentro de um tênis que seria entregue ao filho que está detido no presídio do Apanhador, em Caxias do Sul. O flagrante aconteceu no sábado, dia 27, na hora da revista realizada por agentes da Susepe. Lembrando que as visitas nas cadeia de todo o Estado estão suspensas em virtude da pandemia do coronavírus e devem voltar a normalidade no dia 5 de julho.

A droga foi descoberta durante inspeção aos itens na sacola que foi entregue pelo familiar. Conforme a Susepe, 37 gramas de maconha estavam escondidas no forro do par de tênis. A identidade do preso e do pai não podem ser divulgadas.

Neste domingo, uma mulher de 30 anos tentou levar 50 gramas de maconha escondida em um pacote de erva-mate na mesma casa prisional. Ela foi detida em flagrante por tráfico de drogas.

Maconha estava escondida no forro do tênis

Guaporé

Depois da suspensão das visitas aos apendaos desde março para evitar que o vírus chegue ao sistema prisional, os casos de flagrantes de tentativas de drogas serem arremessadas para dentro de cadeias ou colocada dentro de objetos como erva-mate, sabonete, papel higiênico e agora nos calçados, têm sido costumeiro.

Um flagrante semelhante aconteceu no presídio de Guaporé, na Serra gaúcha, também no sábado. A esposa de um presidiário escondeu cocaína na sola de um tênis que foi entregue na portaria da penitenciária. Na sexta-feira, dia 26, uma ação ainda mais inusitada aconteceu em Caxias do Sul. Um homem forçou a própria prisão para entrar com drogas escondidas no braço engessado.

Foto: Susepe/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *