Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por embriaguez ao volante em Flores da Cunha

Escrito por em março 28, 2022

Condutor foi flagrado dirigindo em zigue zague na ERS-122 e não obedeceu a ordem de parada dos policiais

Um homem de 38 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool em Flores da Cunha. A prisão aconteceu por volta das 03h50min da madrugada desta segunda-feira (28), na Avenida 25 de Julho.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição de serviço avistou um veículo VW/GOL prata, fazendo zigue zague na rodovia ERS-122, próximo ao km 84, e quase causando diversos acidentes. Ainda segundo o relato dos policias, diante do eminente risco, foi dada ordem de parada para o veículo, porém, o condutor não foi obedeceu, sendo realizado o acompanhamento até a guarnição conseguir efetuar a abordagem na Av. 25 de Julho.

O condutor foi revistado e identificado, e segundo o boletim de ocorrências, o indivíduo estava com visíveis sinais de embriaguez e como olhos avermelhados, voz embargada, falas desconexas e forte odor etílico. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo foi removido para o guincho. O indivíduo foi conduzido até a Polícia Rodoviária Federal para realização de teste etilômetro, que constatou 0.71 ml/g de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que configura crime de trânsito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *