Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por embriaguez ao volante e tentativa de agressão a populares em Flores da Cunha

Escrito por em março 3, 2022

De acordo com a BM, foi necessário usar arma de choque e algemas para conter o homem

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por embriaguez ao volante e tentativa de agressão em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (2), na rua Benito Rotta, no bairro União.

De acordo com a BM, a corporação recebeu informação via telefone 190, que um indivíduo dirigindo embriagado havia batido o veículo, um Renault Clio, em outro carro e após o acidente estava tentando agredir as pessoas que estavam na rua. Quando os policiais chegaram no local, testemunhas relataram que o acusado estava completamente embriagado, fazendo manobras perigosas com o veículo. Segundo as testemunhas, o condutor desceu do carro e tentou agredir uma pessoa que estava no local, mas acabou caindo e batendo a cabeça no chão.

Os policias informaram que o condutor estava caído no meio da rua com lesões e sangramento no rosto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atendimento, porém o homem reagiu agressivamente, tentando agredir os socorristas e os policiais militares. Foi necessário contê-lo com uso da arma de condutibilidade elétrica (Spark) e algemas.

Ainda de acordo com os policiais, após a contenção, o homem foi encaminhado pelo SAMU até o Hospital Fátima, onde se recusou a receber o atendimento médico. O veículo que era conduzido pelo acusado foi recolhido ao depósito credenciado do Detran. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Caxias do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por embriaguez na direção de veículo automotor e resistência. O condutor ainda foi autuado pela infração de trânsito de dirigir sob efeito de álcool e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *