Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por depredar bancos da Praça Dante Alighieri em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 14, 2022

Há uma semana atrás este mesmo indivíduo estava depredando banheiros e ameaçando as pessoas com pedras

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (13) após ser flagrado tentando quebrar os bancos da Praça Dante Alighieri, no Centro de Caxias do Sul. Ao menos três bancos foram danificados, até a chegada da Guarda Municipal (GM). Um dos bancos chegou a ter depredado. (veja foto abaixo)

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do flagrante. Vale destacar que este mesmo indivíduo já havia sido preso em 6 de janeiro de 2022, ao ser flagrado depredando os banheiros públicos da mesma praça, além de ameaçar pessoas locais com pedras. A GM flagrou o suspeito com uma grande pedra na mão batendo em uma lixeira de metal, a qual é um patrimônio publico municipal.

Naquela ocasião o homem foi encaminhado até a DPPA e foi arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo. Após o pagamento ele foi liberado.

Conforme Alex Kulman, diretor da GM, esta foi a sexta prisão realizada pela Guarda Municipal por dano ao patrimônio público nos últimos quatro meses, desde o retorno do ônibus da Guarda até a praça.

Fotos: Guarda Municipal


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *