Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por crime de receptação e adulteração de veículos em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 7, 2020

Agentes da Polícia Civil da Draco detiveram ele em um esconderijo no bairro Colina Sorriso na tarde desta quinta-feira

A Polícia Civil de Caxias do Sul prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (7), um homem pelos crimes de receptação e adulteração de veículos. A prisão foi cumprida pelos agentes da Draco, no bairro Colina Sorriso, após recebimento de denúncia anônima dando conta de que em determinada residência daquele bairro haveria movimentação suspeita e, local de esconderijo de veículos roubados.

Os policiais prenderam um indivíduo e recuperaram um veículo que havia sido roubado na manhã de terça-feira (4), no bairro Jardim América, em Caxias do Sul. Além do carro roubado, outro adulterado foi encontrado e recolhido, bem como placas de outros automóveis roubados e documentos de vítimas. O preso possui antecedentes por receptação e roubo de veículo e já foi investigado em outras ações da polícia na cidade.

O Delegado Luciano Righes Pereira, titular da Draco, explica que outros grupos atuantes na Serra Gaúcha estão sendo monitorados e sofrerão as consequências da aplicação da lei penal. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocada à disposição da Justiça.

Nome do preso não pode ser divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Fotos e fonte: Polícia Civil

Um dos carros havia sido roubado na terça-feira no bairro Jardim América

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *