Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por atropelar idoso e fugir do local em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 28, 2021

A ocorrência foi registrada por volta das 17h20min deste sábado (27), em frente à Escola Primeiro de Maio

Um homem de 54 anos foi preso por atropelar um idoso e fugir do local, por volta das 17h20min deste sábado (28), na rua Pedro Soldatelli, em frente à Escola Primeiro de Maio, em Flores da Cunha. Segundo a Brigada Militar (BM), populares seguiram o homem e o detiveram nas proximidades da Praça do Imigrante, na frente do Hospital Fátima, até a chegada da guarnição.

A BM identificou o autor do atropelamento com visíveis sinais de embriaguez em um Peugeot 206. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde foi efetuado o registro e, posteriormente, até a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde fez o teste do etilômetro (bafômetro), o qual apontou 0,71 mg/L. Diante dos fatos, o condutor do veículo foi preso em flagrante com direito a fiança.

Já a vítima, um senhor de 74 anos, foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, onde foi submetida a exames e permaneceu internado em observação, porém sem lesões graves.

O automóvel foi removido ao depósito credenciado ao Detran e o motorista foi autuado pelas infrações de trânsito e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *