Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso por agredir companheira em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 9, 2019

Crime da Lei Maria da Penha ocorreu na tarde deste sábado no bairro União

A Brigada Militar foi despachada para atendimento de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha, ocorrida na Rua Antonio Tasses Gonzales, no bairro União, na tarde deste sábado, dia 9. No local onde reside a mulher de 32 anos de idade e seu companheiro de 28, ela relatou que foi agredida com arranhões e apertos no pescoço.

Foi realizado a prisão do autor e encaminhado para delegacia de Policia em Caxias do Sul (DPPA), para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Arbitrado uma fiança de R$ 4.000,00 que até o termino do registro não havia sido paga. Ele já tem antecedentes criminais, segundo a polícia, por roubo a residência, ameaça, pertubação e lesão corporal. Nome não é divulgado.

Cumprimento de mandado

Em outra ocorrência, a Brigada Militar recebeu informação de que havia um foragido da justiça na localidade de Otávio Rocha, na Estrada José Danni. PMs em diligência foram ao local na manhã deste sábado, dia 9, e identificaram o homem de 53 anos, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão para cumprimento de pena pelo cometimento de crime de estupro, expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina.

Dado voz de prisão e encaminhado Delegacia de Policia de Caxias do Sul (DPPA) para registro e encaminhamento ao sistema penitenciário.

Foto: BM/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *