Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso pela quarta vez em 34 dias após crimes no interior de Farroupilha

Escrito por em janeiro 29, 2020

O homem foi detido em 25 e 29 de dezembro de 2019 e no dia 5 de janeiro de 2020. A detenção da terça, portanto, foi a quarta em pouco mais de um mês

Um homem de 26 anos foi preso na tarde de terça-feira, dia 28, por crimes de furto e arrombamento em residências do interior de Farroupilha. Esta foi a quarta vez em 34 dias que o criminoso foi detido em flagrante. No último caso, o homem foi surpreendido por uma adolescente dentro de uma casa na Linha Silvestrin, região do Salto Ventoso. A Brigada Militar foi acionada após o ladrão ameaçar e roubar dinheiro da vítima.  

A polícia encontrou o suspeito detido na rua pelos pais da adolescente. Dentro da mochila do homem, foram localizados R$ 1,1 mil em dinheiro, celulares, notebook, pares de tênis, joias e munições. Ao ser questionado, o detido confessou outros dois crimes de furto em residências da região e levou a guarnição até um matagal onde tinha deixado uma TV, um notebook e uma espingarda calibre .32.

Segundo ressalta a Brigada Militar, o suspeito já havia sido preso em flagrante por crimes semelhantes nos últimos 34 dias. O homem foi detido em 25 e 29 de dezembro de 2019 e no dia 5 de janeiro de 2020. A detenção da terça-feira, foi, portanto, a quarta em pouco mais de um mês.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *