Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso pela Polícia Civil de Antônio Prado com carne de animal silvestre

Escrito por em abril 13, 2022

A ação ocorreu no Distrito de Santana

A Polícia Civil de Antônio Prado, coordenada pela Delegada Suélen, com o apoio da equipe de fiscalização da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (12).

A ação ocorreu no distrito de Santana, interior em que um homem de 55 anos foi preso em flagrante por posse irregular de armas de fogo e munições de uso permitido. No local também foram encontradas partes de animal silvestre abatido e ameaçado de extinção (veado).

Com o preso também foram apreendidas três armas de fogo calibres .20, .32 e .36  e 150 munições de diversos calibres, além de vários materiais para recarga.

Além disso, também foi apreendida carne de veado, acondicionada em freezer, na forma de vários filés desossados, e duas costelas. Na diligência, foram ainda localizados restos do veado abatido no local, como cabeça, membros, bem como os instrumentos utilizados.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo preso em flagrante pelo delito e liberado mediante o pagamento de fiança.

Imagens e Informações/Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *