Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso em São Marcos por porte ilegal de arma

Escrito por em outubro 24, 2021

O homem de 56 anos estava de porte de um revólver calibre 38, sem permissão e registro, em um desentendimento entre ele e seu vizinho

Na noite de sábado (23), a Brigada Militar de São Marcos atendeu um chamado, na rua Valentin Tomiello, às 23h, devido a um desentendimento entre vizinhos. O proprietário de uma empresa realizava uma confraternização  com som automotivo alto e seu vizinho ao se sentir incomodado foi até o local com um revólver, calibre .38, para solicitar a diminuição do barulho.

Ao chegar ao local a Brigada realizou averiguação e foi constatado que o homem de 56 anos estava portando em sua cintura a arma, com seis munições intactas, sem possuir porte nem registro. Também foi identificado que o indivíduo já possui antecedentes por lesão corporal.

Foi dada a voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de uso permitido e o revólver foi apreendido. Na Delegacia foi estipulada fiança pela autoridade responsável no valor de R$ 1.200,00, que foi paga pelo indivíduo posteriormente liberado.

Fonte: Brigada Militar

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *