Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso em operação contra o tráfico de drogas no bairro União de Flores da Cunha

Escrito por em outubro 7, 2021

Segundo a Polícia Civil, a Operação Castelo iniciou na quarta-feira (6), em Capão da Canoa, com a prisão do líder de uma facção do município

Um homem de 28 anos foi preso preventivamente em uma operação realizada pela Polícia Civil (PC) no bairro União, em Flores da Cunha, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo o delegado de polícia Rodrigo Kleguer Duarte, também houve grande apreensão de entorpecentes.

Segundo a PC, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. No local, foram apreendidos 583 gramas de maconha, 205 gramas de cocaína, 50 gramas de crack e 44 comprimidos de ecstasy, além de duas balanças de precisão, anotações referentes ao tráfico e embalagens para embalo das drogas.

Ainda conforme o delegado Duarte, a ação realizada nesta quinta, é a continuidade da Operação Castelo, que teve início na quarta-feira (6), e prendeu em Capão da Canoa, Litoral Norte do Estado, o líder de uma facção de tráfico de drogas do bairro União. O delegado afirmou ainda que na quarta foram lavrados três registros policiais por posse de entorpecentes.

A Operação Castelo foi desenvolvida pela Polícia Civil de Flores da Cunha com apoio operacional da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), do  Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), da 1°, 2° e 3° Delegacias de Polícia de Caxias do Sul e 36° Batalhão de Polícia Militar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *