Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso em flagrante com armas duas vezes no mesmo dia em Bento Gonçalves

Escrito por em agosto 25, 2020

Em menos de 12 horas, a BM fez as detenções nesta segunda-feira

Um homem de 38 anos foi preso duas vezes pela Brigada Militar (BM) em Bento Gonçalves portando armas em menos de 12 horas nesta segunda-feira (24). O primeiro flagrante aconteceu às 8h, quando o suspeito, com um revólver, foi visto derrubando sua companheira de uma motocicleta, no bairro Borgo. Depois, no começo da noite, o mesmo indivíduo voltou a ser detido com outro revólver, no bairro Vila Nova. O autuado não teve a identidade divulgada em razão da Lei de Abuso de Autoridade.

Na primeira abordagem foi constatado que a moto em que estava o homem e a mulher tinha placa adulterada. Nas buscas, os PMs ainda encontraram um revólver calibre .32 com cinco munições intactas. Ela foi socorrida pelo Samu com lesões leves. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e foi autuado por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha e adulteração de veículo automotor. Mas foi liberado.

Depois, em torno das 19h15min, uma outra patrulha da BM abordou o mesmo homem no bairro Vila Nova. Ele portava um coldre e um revólver calibre .38 com numeração suprimida e quatro munições intactas. Foi detido e encaminhado novamente para a Delegacia. Segundo a BM, ele foi conduzido para o sistema penitenciário nesta segunda prisão em flagrante.

Foto e fonte: BM

Armas apreendidas com o homem de 38 anos em dois bairros de Bento Gonçalves

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *