Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso em Farroupilha após tentativa de roubo de veículo em Garibaldi

Escrito por em março 31, 2020

Ocorrência foi na noite desta segunda-feira

A guarnição do 36° Batalhão da Polícia Militar recebeu informação, via WhatsApp na noite desta segunda-feira, dia 30, de uma ocorrência tentativa de roubo de um veículo Fiat Strada Adventure no centro de Garibaldi. A vítima, um médico veterinário de 35 anos foi abordado por dois homens armados e chegou a ser colocado dentro do veículo, mas acabou reagindo e entrando em luta corporal com um dos bandidos.

Diante da reação da vítima, a dupla fugiu em um Ford Focus que estava dando apoio na ação. A BM foi informada que este veículo estaria deslocando para Farroupilha. PMs então ingressaram na rodovia VRS 813 para realizar buscas, momento em que localizaram o carro tripulado por dois homens e iniciou a perseguição. O veículo fugiu em alta velocidade, passando por dentro da cidade até ingressar na Rua Machadinho, que dá acesso ao interior de Farroupilha.

Durante a perseguição, pela janela do caroneiro, foi possível verificar o descarte de uma espingarda calibre 12. A BM permaneceu no encalço do veículo e acabou passando por cima da arma. A perseguição se arrastou até a Linha Ely, terceiro distrito de Farroupilha, onde o carro parou na entrada de uma garagem e dele desembarcaram dois homens. Um deles, caroneiro, correu para o mato e o outro, motorista do veículo, ao sair quebrou seu telefone celular. A este individuo de 24 anos foi dado voz de prisão, sendo algemado e encaminhado à DP de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante. O homem cujo nome não pode ser mais divulgado, tinha antecedentes criminais e estava em prisão domiciliar desde 6 de março.

No total foram apreendidos, além do Ford Focus branco os seguinte objetos:

– Espingarda Cal. 12, sem numeração aparente;

– Telefone celular, danificado;

– Dispositivo Bloqueador de GPS;

– Coldre de revólver de cor preta;

– 4 (quatro) munições cal.12;

– Serra elétrica,

– Lona de caminhão preta e cintas de fixação de carga de caminhão.

Foto: BM/Divulgação

Material aprendido com o preso em Farroupilha na noite desta segunda-feira

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *