Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso duas vezes em menos de quatro dias em Farroupilha

Escrito por em março 11, 2020

Ele e outro comparsa estava em uma motocicleta quando foram abordados pela BM no final da tarde desta terça-feira na divisa dos bairros 1º de Maio e Imigrante

Dois homens que tripulavam uma motocicleta pela Rua Bortolo Grendene, tentaram fugir da Brigada Militar, mas foram detidos nesta terça-feira, dia 10, na divisa dos bairro Primeiro de Maio e Imigrante, com armas e munições. Em revista pessoal ao carona, um rapaz de 18 anos, foi encontrada uma pistola calibre 380, municiada com 12 munições intactas, que estava na cintura dele, e um carregador municiado com quatro munições intactas na mão dele, enrrolado em um boné, e ainda um celular e R$ 400,00 no bolso da calça. A pistola é objeto de furto a residência, ocorrido em 2006 em Erechim. Ele é o mesmo que foi preso na noite do sábado, dia 7, portando um espingarda calibre 12, após uma troca de tiros no bairro São José.

Naquela ocasião, ele havia apenas sido autuado por apreensão de objetos. O outro detido desta terça-feira, o condutor da moto de 26 anos de idade também estava envolvido no tiroteio. Com ele foi encontrado um celular, além de R$ 40,00. A motocicleta estava registrada e não licenciada e o condutor não era habilitado para tal categoria.

No sábado, após tiroteio no bairro São José, os dois não foram autuados em flagrante pela polícia e foram liberados.

Foto: BM/Divulgação

Com a dupla foram apreendidas armas, dinheiro e munições

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *