Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso com produtos furtados de loja de cosméticos em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 22, 2019

BM deteve o suspeito na tarde desta quarta-feira no bairro Cruzeiro

Um homem de 49 anos foi preso pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira, dia 21, no bairro Cruzeiro, após ter furtado produtos de lojas de cosméticos, em Caxias do Sul. Ele estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais, que receberam a informação de que o homem poderia ser o autor do furto que ocorreu no dia 9 deste mês no mesmo bairro.

O suspeito foi revistado pelos PMs, que encontraram alguns frascos de perfumes, três toucas ninja e diversos pares de luvas pretas em uma mochila. Ao ser questionado, ele informou que comprou os produtos de um usuário de drogas para revender e confessou aos policiais que, na casa dele, haveria mais produtos semelhantes.

Ao revistar a casa, a polícia encontrou no porão diversos frascos de perfume e cosméticos numa caixa. Também foi encontrado um revólver calibre .32 em situação de furto, dois cilindros de oxigênio e um maçarico.  Os perfumes e demais cosméticos foram reconhecidos pelos proprietários da loja, que foi arrombada na madrugada do dia 9. O prejuízo estimado havia sido de cerca de R$ 30 mil. 

O criminoso teria forçado a entrada por um portão, conseguindo acesso a uma porta que dá acesso ao estabelecimento. No interior da loja, foram furtados produtos de beleza e vestuário, como maquiagens, calças, mochilas e bolsas. Os proprietários afirmaram à polícia que apenas metade da mercadoria roubada foi recuperada. O homem preso com os produtos tem antecedentes por posse entorpecente e tráfico de drogas. 

Foto: BM/Divulgação

Mercadorias levadas da loja dia 9 deste mês foram localizadas com o preso em uma casa

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *