Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso com mais de 50 pedras de crack em Flores da Cunha

Escrito por em junho 18, 2021

A Brigada Militar também encontrou com o indivíduo, que foi abordado no bairro União, maconha e cocaína

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas em Flores da Cunha por volta das 10h20min desta sexta-feira (18), no bairro União. Em patrulhamento ostensivo, a Brigada Militar (BM) abordou um indivíduo próximo a um ponto de venda de drogas.

Em revista pessoal, a guarnição encontrou com o ele 53 pedras de crack, sete pinos de cocaína, três envelopes de cocaína, um de maconha, um celular e R$ 136 em notas diversas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo. Em consulta, verificou-se que ele se encontrava foragido do sistema prisional por violar a tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro do flagrante. 

Segundo a BM, o homem tem antecedentes por homicídio doloso (quando há intenção de matar), tráfico, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, furto e roubo. Este é o terceiro caso de prisão por tráfico de drogas realizado pela corporação florense em dois dias. A última ocorrência foi registrada no bairro Pérola, na madrugada desta sexta-feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *