Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso com duas armas e diversas munições no interior de Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 7, 2021

Idoso foi detido pela guarnição da BM no Travessão Alfredo Chaves

Um homem de 69 anos foi preso por posse de arma de fogo nesta quinta-feira (7), por volta das 10h40min, em uma propriedade rural no Travessão Alfredo Chaves, interior de Flores da Cunha. Um homem não identificado relatou à BM que existe uma discussão entre ele e seus irmãos em relação a um inventário e que foi abordado por dois indivíduos armados, sendo que um deles portava uma espingarda calibre 12 e outro com um revólver.

A guarnição foi acionada para ir até o local nesta quinta, pois segundo a vítima, os dois indivíduos ainda estavam no local. Chegando no endereço, a equipe em serviço encontrou um indivíduo acampado sozinho na propriedade. A guarnição efetuou a revista pessoal no homem e encontrou com ele seis munições de revólver calibre .38.

O indivíduo ainda informou que possuía uma espingarda calibre 12 no porta malas de seu veículo e o revólver foi encontrado em uma sacola plástica pendurada no acampamento. Além disso, foram encontradas com ele 25 munições de calibre 38, sete munições calibre 12, dois facões, três facas e um estilingue.

O armamento e as munições foram apreendidos pela BM, o indivíduo encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5 mil. Até o momento, não há confirmação se houve ou não o pagamento da fiança e se o homem foi liberado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *