Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso com cerca de 1kg de drogas em Bento Gonçalves

Escrito por em setembro 2, 2020

BM fez a detenção na tarde desta terça-feira no bairro São Roque

Um homem de 58 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes no início da tarde desta terça-feira (1º), no bairro São Roque, em Bento Gonçalves. Ele foi detido durante uma abordagem veicular por volta das 13h na avenida São Roque. Durante a revista foram encontrados R$ 411,00, seis buchas de cocaína e 1,081kg de maconha. O preso foi encaminhado à delegacia onde foi autuado em flagrante.

Além dos entorpecentes, foi apreendido dinheiro com o preso

Em Gramado

Na tarde desta terça-feira, a Brigada Militar também prendeu mais um traficante com grande quantidade e variedade de drogas em Gramado. Por volta das 14h, PMs visualizaram um veículo Ford KA, cor prata, placas de Belo Horizonte, onde estavam três ocupantes. Os policiais militares já tinham conhecimento que o automóvel, bem como o condutor dele, natural de São Paulo, estaria efetuando entrega de drogas via sistema “tele-entrega” para conhecida facção na região.

O carro foi abordado e os tripulantes, o condutor de 28 anos, e os dois caronas de 18 e 17 anos, foram revistados e identificados. Durante revista no automóvel foi encontrada 935 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, 10 gramas em pedras de crack, 15 comprimidos de ecstasy e 24 pontos de LSD. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Nome não pode ser divulgado.

Fotos e fonte: CRPO Serra

Drogas e dinheiro apreendidos com o preso em Gramado

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *