Homem é preso com BMW roubada e drogas sintéticas em Caxias do Sul
Escrito por Rogerio Costanza em abril 17, 2020
Polícia Civil fez a detenção na tarde desta quinta-feira no bairro Madureira
Agentes da Delegacia de Delegacia de Repressão à Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 16, um homem pelo crime de receptação, adulteração de sinal identificador e tráfico de drogas. Após noticiados de um roubo de veículo na tarde de quarta-feira, no bairro Pio X, em Caxias do Sul, os policiais diligenciaram e descobriram que uma BMW havia sido deixada em um estacionamento no bairro Jardim América.
O indivíduo de 32 anos passou a ser monitorado e em momento oportuno, foi abordado enquanto entrava no veículo, no estacionamento. Ainda, na casa do criminoso no bairro Madureira, foram encontradas porções de MDMA de ecstasy (droga sintética), maconha, bem como balança de precisão e plásticos utilizados para acondicionar as drogas.
Por estar na posse do veículo com placas adulteradas, e drogas, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia para os procedimentos legais. Na sequência, foi levado ao presídio.
Foto: BM/Divulgação
