Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso com 650 pedras de crack em Caxias do Sul

Escrito por em junho 20, 2020

BM fez a detenção na noite desta sexta-feira no bairro Montes Claros

Um homem de 29 anos foi preso pela Brigada Militar com 650 pedras de crack na noite desta sexta-feira, dia 19, no bairro Montes Claros, em Caxias do Sul. Nome dele não pode ser divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

A prisão aconteceu por volta das 23h, quando policiais do Batalhão de Choque chegaram até o endereço onde ele estava, na Rua Valdemira Raymundi. Com ele foram apreendidos abraçadeiras de nylon, balança de precisão, além das 650 buchas de crack. O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Outra ocorrência

Policiais militares flagraram na tarde desta sexta-feira, no bairro São Pelegrino, em Caxias, um homem com 240 pacotes de cocaína. Conforme a BM, uma ocorrência de Maria da Penha se transformou em um flagrante de tráfico de drogas. Equipes da 1ª Cia PM e ROCAM foram acionadas até a Rua La Salle, e se deparam com um bar que também servia como ponto de tráfico de drogas e prostituição. De acordo com a ocorrência policial o local era administrado por um taxista e um motorista de aplicativo que foram presos.

No local foi detido um homem que estava fazendo o uso de cocaína em um dos cômodos da casa. Também foram encontrados sacos plásticos, sacolas, etiquetas e fitas adesivas. Foram apreendidas ainda duas câmeras de vigilância e um monitor, que fazia vigilância de vídeo do local, duas máquinas de cartão de crédito, cinco aparelhos celulares e R$ 206 em dinheiro.
Cerca de uma hora mais tarde, outro homem foi localizado no bairro Primeiro de Maio em Farroupilha, com 109 pedras de crack.

Recuperação de veículo

Três homens foram presos, um adolescente foi apreendido e um veículo em ocorrência de roubo foi recuperado na noite desta sexta-feira em três locais distintos em Caxias. Conforme ocorrência, agentes da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar (12° BPM) receberam a informação que criminosos haviam roubado uma Montana. O veículo foi localizado no Loteamento Vitória. Nas proximidades, os policiais se depararam com os suspeitos, com as mesmas características informadas por testemunhas e que um homem de 24 anos estaria com uma das armas utilizadas no assalto e que um outro suspeito, de 30 anos, seria o motorista do Uno usado para cometer o roubo.

Em frente a uma residência no bairro Rio Branco, os demais envolvidos foram encontrados. Entre eles, um foragido suspeito de ter efetuado uma série de assaltos em Caxias do Sul, inclusive, três roubos seguidos no dia 2 de março deste ano.

Além da Montana recuperada foram apreendidos, ao todo, um revólver calibre .38, 10 munições, R$ 150,00 em dinheiro, duas armas falsas (simulacros), dois celulares, uma mochila de notebook, demais objetos e pertences da vítima do assalto. O único bem não recuperado foi o computador que havia sido vendido por meio de um grupo do Facebook minutos antes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *