Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso com 4kg de maconha em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 20, 2020

BM fez a detenção na tarde desta quarta-feira no bairro São Ciro

Um homem de 25 anos foi preso pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira (19) por tráfico de entorpecentes, no bairro São Ciro, em Caxias do Sul. Ele foi detido por policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque, por volta das 16h na rua Dez de Novembro. Com ele foram apreendidos celulares, balança de precisão e cerca de 4kg de maconha, sendo cinco pacotes da droga pura denominada camarão.

O preso, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Na ação houve ainda o recolhimento de 49 pontos da droga sintética LSD, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, uma mochila, uma faca, um prato e embalagens plásticas para entorpecentes, além de R$ 5,4 mil em dinheiro.

Na ação, além das drogas foi apreendido R$ 5,4 mil em dinheiro

PRF prende acusado de tráfico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de terça-feira (18), em Caxias do Sul, um homem condenado por tráfico de drogas. Conforme a PRF, ele caminhava pela BR-116, por volta da 10h, em ronda pela rodovia nas proximidades do bairro de Lourdes, quando uma equipe PRF abordou o homem em atitude suspeita às margens da estrada. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado que ele estava foragido da Justiça.

O homem de 39 anos já havia sido preso por envolvimento em outros crimes, e era procurado após condenação a seis anos de prisão por tráfico de drogas. Detido, ele foi conduzido pela PRF ao plantão da polícia judiciária em Caxias do Sul, de onde foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Foto: CRPO Serra


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *