Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso após ser baleado em tentativa de arremessar drogas para presídio em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 4, 2020

O acusado, que trocou tiros com os agentes penitenciários, tentou jogar tabletes de maconha para dentro do presídio do Apanhador

A Brigada Militar (BM), prendeu no domingo (2), um homem de 22 anos que tentou arremessar drogas para dentro da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem que foi preso estava em um Ônix, que se aproximou dos muros do presídio, no final da tarde do domingo.

O jovem chegou e desceu do carro com um pacote em mãos. De acordo com a BM, no momento que ele jogaria o objeto para dentro da casa prisional, os agentes que fazem a segurança no local, avistaram o individuo e efetuaram disparos de munições antimotim (com menor potencial ofensivo).

O homem então sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra os agentes em serviço, que revidaram, atirando contra ele. Depois de trocar tiros com a polícia, o homem entrou no Ônix (onde estariam outros dois indivíduos aguardando), e fugiu em direção ao interior da cidade. Durante a fuga, o criminoso deixou cair uma sacola, contendo três tabletes de maconha, totalizando 152g da droga.

Durante o trabalho de buscas, a BM foi informada que o trio teria ido para São Marcos, onde o homem, baleado, foi procurar atendimento, no Hospital São João Bosco. Já no hospital, o individuo foi interrogado pelos policiais e confessou ser o autor dos disparos contra os agentes penitenciais.

Após ter sido medicado e receber atendimento no Hospital, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a Central de Polícia de Caxias do Sul, para registro da ocorrência.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *