Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso após matar uma mulher e seu filho no bairro Monte Carmelo, em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 8, 2021

Ao perceber que o objetivo dos criminosos era a execução do seu filho a mãe teria se colocado entre a arma e o jovem

O duplo assassinato de mãe e filho ocorrido na manhã deste domingo (7), no Monte Carmelo, em Caxias do Sul, resultou na prisão de um homem e na apreensão de um menor na noite da mesma data. Carina Stumpf, 41 anos e Iran Elias Stumpf, 19 anos, tiveram sua residência invadida. De acordo com a Polícia Civil (PC) ao perceber que o objetivo dos criminosos era a execução do seu filho, a mãe teria se colocado entre a arma e o jovem. Mãe e filho foram baleados por diversos disparos de arma de fogo e morreram no local.

Os criminosos ainda teriam tentando incendiar a casa, que foi queimada parcialmente. Ainda não está confirmada a motivação do crime.

Na sequência das diligências, outras três pessoas foram presas nas residências dos familiares dos acusados de homicídio. De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, dois homens de 46 e 22 anos uma mulher de 23 anos foram encaminhados a delegacia.

Uma quantia de 255.392,30 foi encontrada na casa dos presos, Também foram apreendidas quatro armas de fogo, mais de uma centena de munições e entorpecentes fracionados para venda.

As armas apreendidas serão periciadas para a confirmação de seu uso no duplo homicídio.

Foto: 12º Batalhão de Polícia Militar

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *