Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso após estuprar sobrinha e outro por abusar de mulher e filha em Caxias do Sul

Escrito por em maio 31, 2020

Os dois casos ocorreram entre a tarde de sexta-feira e madrugada de domingo

O caso mais recente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 31. A Brigada Militar prendeu um homem acusado de estuprar a sobrinha de 15 anos, no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Caxias do Sul. O abuso ocorreu na casa da vítima, na Rua Antão de Oliveira. De acordo com informações de uma testemunha, a jovem estava dormindo quando teve seu quarto invadido pelo agressor.

Após ser abusada, a menina pulou a janela no escuro e pediu ajuda na casa de parentes. Após cometer o abuso abuso sexual, o tio tentou se esconder, mas foi encontrado pelos policiais.

Ele foi encontrado pela BM escondido em uma casa próximo ao local onde houve a agressão sexual. O homem, que não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, tentou resistir a prisão, mas foi contido e algemado pelos PMs.

Outro caso

Antes na tarde de sexta-feira, dia 29, Brigada Militar foi acionada para atender uma denúncia de estupro contra a mulher e a filha do homem, no distrito caxiense de Fazenda Souza. O responsável pelo crime era um foragido do sistema carcerário, que tinha a prisão preventiva decretada pelo mesmo tipo de ato.

A denúncia foi feita pela própria filha do criminoso, uma jovem de 18 anos. O homem teria cometido o ato na frente de outras crianças. A vítima, que já havia sido violentada sexualmente pelo pai em fevereiro deste ano, saiu escondida de casa após o fato e conseguiu ajuda para se dirigir a delegacia e fazer a denúncia.

De posse do relato, a Brigada Militar se dirigiu até o endereço e localizou o foragido. Ao receber voz de abordagem, ele agarrou uma filha de dois anos para usar de escudo e fugiu para dentro de um cômodo da casa. Segundo os PMs, ele entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou sendo dominado e algemado. Uma barra de ferro usada para tentar agredir a guarnição foi recolhida.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *