Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso após causar dois acidentes em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 26, 2021

Segundo a Brigada Militar, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e danificou com chutes e cabeçadas a viatura

Um homem de 29 anos foi preso após causar dois acidentes por volta no final da tarde deste sábado (25), em Flores da Cunha. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30min. Segundo a Brigada Militar (BM), o indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez quando foi abordado.

O condutor de um Fiat Palio, colidiu primeiramente em uma Toyota Hilux que estava estacionada em via pública, no bairro Monte Bérico e evadiu-se do local. A BM foi até a localidade para registro do fato, mas não havia mais ninguém interessado em registrar a ocorrência.

Segundo a guarnição, momentos depois obteve-se a informação de que o mesmo homem havia se envolvido em outro acidente no bairro União. Na ocasião, o condutor teria invadido a pista contrária e colidido em um Honda Civic, causando o segundo acidente.

Uma mulher de 47 anos, que estava na carona veículo, teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Fátima. Já o motorista do Civic, homem de 33 anos, não se feriu. Ainda segundo a polícia, o condutor do Palio estava bastante alterado e foi submetido ao teste de bafômetro, constatando embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo a polícia, o indivíduo ainda danificou com chutes e cabeçadas a viatura da BM. Dentro do Palio, a guarnição encontrou uma faca no porta luvas do veículo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *