Faixa Atual

Título

Artista


Homem é preso ao ser flagrado comercializando uma arma de fogo no bairro Planalto, em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 1, 2021

Um segundo indivíduo, que tentava fazer a compra do revólver, foi conduzido à delegacia como testemunha

Um homem foi preso por comercialização de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (1°) no bairro Planalto, em Caxias do Sul. A Brigada Militar (BM) recebeu a informação, por volta das 9h40min, de que indivíduos estariam fazendo a venda de armas junto a uma lavagem de carros, na avenida Maurício Sirotzki Sobrinho. Ao chegar no local indicado os agentes flagraram um homem de 42 anos jogando algo pra cima do forro da edificação.

Ao fazer a revista no local, a guarnição constatou se tratar de um revólver .38 com numeração suprimida, municiado com seis munições. Além disso, foram localizadas outras 15 munições. Junto com o homem que foi surpreendido pela chegada da BM, foi recolhida uma quantia no valor de R$ 2.840. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Um segundo indivíduo, um homem de 37 anos, que estaria no local para fazer a compra da arma em questão, também foi conduzido à delegacia como testemunha. Através da troca de mensagens no seu WhatsApp, ficou comprovado que ele estava no local com a intenção de comprar o armamento.

Fotos: 12° BPM

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *