Faixa Atual

Título

Artista


Homem é morto pelo irmão no centro de São Marcos

Escrito por em agosto 10, 2020

Homicídio foi registrado durante confraternização do dia dos pais

Um homem de 41 anos, identificado como Everton Denque, foi morto em São Marcos neste domingo (9). A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar (BM), por volta das 13h, no bairro Centro, em São Marcos. O autor do crime é o irmão da vítima, que teria assassinado o homem com uma corda.

De acordo com informações do pai dos irmãos, ele estava realizando um almoço em alusão ao dia dos pais com um de seus filhos, quando Everton chegou na residência. O pai contou ainda que ele estava muito agressivo e parecia estar embriagado e sob o efeito de drogas. O homem danificou também mobílias da casa e prometia incendiar na moradia.

O pai afirmou que tentou acalmar o filho, deixando-o na garagem da residência. Porém, o mesmo pegou uma machadinha e avançou em direção ao irmão para agredi-lo. Para se defender, o homem que seria agredido pegou uma corda na tentativa de imobiliza-lo e retirá-lo de dentro da residência. Porém, quando chegou na parte externa da casa, a Denque já estava sem vida.

A BM realizou o isolamento do local até a chegada do Departamento Médico Legal (DML) e da Polícia Civil. O crime deve começar a ser esclarecido a partir desta segunda-feira (10).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *