Faixa Atual

Título

Artista


Homem é morto em confronto com a BM em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 19, 2020

Ocorrência foi na noite desta terça-feira no bairro São Luiz

William Penedo Arruda, 25 anos, foi morto após troca de tiros com a Brigada Militar por volta das 21h30min desta terça-feira (18), no bairro São Luiz, em Caxias do Sul. Conforme o registro da ocorrência, o confronto aconteceu na Estrada Benvenutto Toss, na localidade de Santo Homo Bom e Campos da Serra, região já conhecida por criminosos usarem para esconder veículos em furto/roubo.

De acordo com informações iniciais, três homens haviam furtado uma caminhonete Ford Ranger emplacada em Caxias do Sul, na madrugada anterior. Na noite desta terça, o trio foi surpreendido pelos policiais militares tripulando um Corsa com placas de Passo Fundo e houve o confronto. Arruda morreu no local. Outro comparsa, motorista do Corsa de 29 anos de idade, foi preso e um terceiro fugiu para o meio do mato. Nenhum PM ficou ferido. Os veículos foram recolhidos.

No local, a BM apreendeu duas munições intactas e três deflagradas, duas placas clonadas, além do revólver.  O homem preso, cujo nome não foi divulgado, já possuía entre os antecedentes, tráfico de drogas, roubo/furto de veículo e extorsão e foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte e fotos: CRPO

Bandidos estavam em um Corsa no momento da abordagem

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *