Faixa Atual

Título

Artista


Homem é morto e outro é ferido em tiroteio em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 2, 2019

Crime ocorreu na noite deste domingo no bairro Parque Oásis

Um tiroteio na noite deste domingo, dia 1º de setembro, deixou um morto de outro gravemente ferido, no bairro Parque Oásis, Zona Norte de Caxias do Sul. Segundo ocorrência, Elias Lima de Sousa, conhecido como Elias Maluco, 43 anos, morreu após dar entrada no Hospital Geral.

Conforme informações de testemunhas, a vítima chegou junto com outro comparsa por volta das 20h30min , em um condomínio situado na região da Lagoa do bairro e efetuou vários tiros contra outro homem. Após o tiroteio um veículo Gol, levou a vítima até o HG e na sequência foi abandonado na porta do hospital. Na mesma hora uma outra vítima do mesmo tiroteio, identificado como, Nilton Alberto Fagundes da Rosa, 27 anos, foi socorrido pelo Samu em estado gravíssimo e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte e depois transferido para o Hospital Pompéia.

Até então não há informações sobre a motivação do crime nem os autores. Este é o primeiro caso de homicídio deste mês de setembro. Agosto encerrou com 8 mortes violentas, em 2019 até agora já são 58 mortes violentas no total em Caxias.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *