Faixa Atual

Título

Artista


Homem é morto após ser perseguido por criminosos em Bento Gonçalves

Escrito por em julho 22, 2020

Vítima tentou se esconder dentro de condomínio, mas foi morta dentro de apartamento

Um homem identificado como Saulo Santos Santana, 20 anos, foi morto a tiros por volta das 21h desta terça-feira, dia 21, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu em um condomínio localizado na Rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde. De acordo com testemunhas, o homem estaria na portaria do prédio quando foi surpreendido por vários criminosos que chegaram armados e atirando.

Assim que ouviu os primeiros disparos, a vítima tentou fugir para dentro do prédio para se proteger. Mas o homem foi perseguido e morto no interior de um apartamento localizado no terceiro andar do condomínio.   

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento ao homem, entretanto, a vítima não resistiu e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. A Brigada Militar (BM) foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

Este é o 18º assassinato registrado em Bento Gonçalves neste ano e o segundo nesta semana. Carlos da Cunha Fernandes, 27 anos, foi morto com pelo menos dez tiros na tarde desta segunda-feira, dia 20, no bairro Universitário, em Bento Gonçalves.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *