Faixa Atual

Título

Artista


Homem é morto ao fugir da polícia em Canela

Escrito por em setembro 21, 2020

Troca de tiros com a Brigada Militar ocorreu na tarde deste domingo no bairro Santa Marta

Juliano Luís de Oliveira Bohn, 27 anos, foi morto após troca de tiros com a Brigada Militar na tarde deste domingo, no bairro Santa Marta, em Canela. Conforme a BM, o homem estava com um grupo formado também por outros quatro comparsas que estavam atirando para o alto com o objetivo de intimidar moradores. Ao serem abordados nas proximidades do Lago de Canela, ainda de acordo com a BM, Bonh tentou fugir, apontou a arma em direção à guarnição e acabou baleado pelos policiais.  

Segundo a Brigada Militar, moradores do bairro Santa Marta relatavam desde o sábado (19) que um Gol cinza circulava pela região com homens atirando para o alto. No início da tarde deste domingo, a BM, durante o patrulhamento, avistou o carro nas proximidades do Lago de Canela. 

De acordo com os policiais, no momento da abordagem, Oliveira saiu correndo com um revólver em direção a um hotel, saltando muros e cercas. Ao tentar se esconder nos fundos do quintal de uma casa, os policiais mandaram ele se entregar e largar a arma, mas ele apontou o revólver para os PMs que atiraram nele. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A arma dele tinha quatro cartuchos intactos e um deflagrado, segundo a BM.  

Os outros quatro jovens que estavam com ele não tentaram fugir e foram detidos. Dois deles têm 19 anos, um tem 25 e outro 26. No carro apreendido, foi encontrada uma televisão e uma balança de precisão. 

Fonte e foto: BM

Arma, munições e celulares apreendidos com outros quatro criminosos que estavam com a vítima

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *