Faixa Atual

Título

Artista


Homem é morto a tiros no interior de Ipê

Escrito por em fevereiro 26, 2020

Chegando ao local os policiais encontraram um caminhão com perfurações diversas de arma de fogo

Polícia Civil de Ipê deve investigar a morte de Fernando da Silva Borges, 40 anos, ocorrida na tarde de terça-feira (26), no interior de Ipê.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 13h, a denuncia era de disparos de arma de fogo próximo aos trilhos de trem na Estrada da Porteirinha, divisa com Muitos Capões.

Chegando ao local os policiais encontraram um caminhão-baú Agrale TX 1600 cor azul, placas IGM 7729 de Caxias do Sul com perfurações diversas de arma de fogo. Borges era motorista e estava no interior do caminhão já estava sem vida.

A Polícia Civil foi acionada às 15h, comparecendo ao local a Turma Volante de Vacaria, pelo Inspetor da DP Ipê. Há suspeita de execução pois não foram levados pertences, como dinheiro e celular, da vítima.

A perícia do Posto de Criminalística de Caxias do Sul esteve no local.   Foram constatados tiros de calibre .9mm e calibre .12.   O caminhão estava sem carga.   

Policiais da Brigada Militar de Ipê permaneceram no local na tentativa de encontrar o autor, ou autores do primeiro homicídio do ano no município.

Fernando da Silva Borges era natural de Vacaria, porém residia em Flores da Cunha há vários anos. Indiciado e investigado por duas tentativas de homicídio, furtos abigeato (inclusive em Muitos Capões e Vila Ituim) receptação. Recentemente, em Flores da Cunha e Vacaria.
Também com passagens por Caxias do Sul, Nova Prata e Lagoa Vermelha.

A vítima estava na condição de foragido e é investigado.

Informações e Imagens Brigada Militar de Ipê e Polícia Civil

Redação Jornalista Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *