Faixa Atual

Título

Artista


Homem é morto a tiros no Centro de Caxias

Escrito por em dezembro 21, 2021

De acordo com a Polícia Civil, os ferimentos indicam que a vítima estaria fugindo do atirador

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros por volta das 05h desta terça-feira (21) na área central de Caxias Do Sul. O crime aconteceu na Avenida Júlio de Castilhos, entre as ruas Borges de Medeiros e Alfredo Chaves, em frente ao Sine/Caxias.

Conforme informações da Polícia Civil, a Brigada Militar (BM) foi chamada por populares para atendimento da ocorrência, depois que disparos de arma de fogo foram ouvidos. Quando compareceram ao local os policiais constataram o óbito do homem.

Segundo relato de alguns transeuntes teria havido uma discussão entre dois homens e logo a seguir ouviu-se vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os ferimentos indicam que a vítima estaria fugindo do atirador.

Câmeras de monitoramento nas proximidades podem ajudar a investigação e revelar detalhes sobre o crime e o autor da ação. O homem, que aparenta ter por volta de 30 anos, não portava documentos, e foi recolhido pelo Posto Médico Legal (PML) para realização do exame de necropsia.

Caxias do Sul soma 97 mortes violentas em 2021.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *